facebook instagram site
Av. Teresópolis, 2805. Bairro Teresópolis - Porto Alegre
(51) 3398-6631

O Colégio Universitário completou nesta quinta-feira (19) 1 ano de atividades. Diversas homenagens foram feitas ao longo do dia.

Na parte da manhã os alunos participaram de um bolo vivo. Cada um ganhou um cupcake representando parte deste bolo. Após cantaram parabéns. Após, no auditório do Colégio foram expostas fotos feitas dos alunos na aula de Artes e um vídeo com melhores momentos do Colégio foi passado.

Em um discurso muito emocionado a diretora Simone Ribeiro destacou o trabalho de cada colaborador do Colégio e a importância de pais e alunos para que este momento se tornasse realidade.

Os alunos agradeceram ao Colégio com um vídeo feito por eles, uma interpretação da Menina das Borboletas de Roberto Caldas.

Na parte da tarde foi a vez das homenagens aos pequenos, que também receberam cupcake e entregaram um quadro e recitaram um poema para a diretora.

As comemorações se encerraram à noite com um coquetel aos professores.

• Telefones:
  • (51) 3228.5431 EJA Matriculas