facebook instagram site
Av. Teresópolis, 2805. Bairro Teresópolis - Porto Alegre
(51) 3398-6631

Esta segunda-feira (18) foi pra lá de especial para professores e direção do Colégio Universitário. Foi o primeiro dia de aula de turmas do Ensino Fundamenta e Médio.

O Fundamental II e Ensino Médio deu início às atividades no turno da manhã. A diretora Simone Ribeiro deu boas-vindas aos primeiros alunos do Colégio e, após, os adolescentes foram convidados a participar de uma ginástica laboral com a professora de Educação Física Sabrina Rocha. Alongamento foi feito para instalar a boa energia no corpo e na alma. Após um abraço entre todos foi realizado para dar, de fato, início às aulas.

Na parte da tarde foi a vez de recepcionar alunos do Ensino Fundamental I. A diversão foi carro chefe dos pequenos, que foram recepcionados com balões personalizados e muitas brincadeiras, entre elas a pintura no rosto.

Desta forma, de maneira alegre e muito carinhosa, recebemos nossos primeiros alunos, aqueles que deram início a essa história tão linda que passamos a escrever.

“Estou muito feliz e emocionada em ver estas crianças e adolescentes circulando por esta escola que era um sonho e que hoje se tornou realidade. Só tenho a agradecer aos pais pela confiança em nosso trabalho”, enfatiza a diretora Simone Ribeiro.

Interessados em matricular seus filhos na Escola ainda dá tempo. Há algumas vagas disponíveis. Basta entrar em contato com nossa Central de Matrículas até o fim do mês de fevereiro.

• Telefones:
  • (51) 3228.5431 EJA Matriculas