O dia 24 de junho, marcado por celebrar São João, conhecido por ser um santo bastante festeiro, foi lembrado com muita diversão no Colégio. Durante os dois turnos, comidas, músicas e brincadeiras típicas da data fizeram a alegria dos adolescentes, crianças e dos professores também.

Teve brincadeiras individuais como - boca do palhaço, bola ao alvo, jogo das argolas, pescaria, derruba lata, quica alvo, e claro, as em grupo, como a tradicional dança das cadeiras, corrida do saco, corrida do ovo na colher e dança da laranja. O que não faltou com tantas brincadeiras assim foi a alegria que contagiou pequenos e adultos.

Ah! As comidinhas delícias de festa junina também não ficaram de fora. Assim como a decoração, tanto do Colégio, como no capricho dos modelitos de profes e alunos.

Festa boa essa de hoje!

Esse tipo de interação auxilia muito no comprometimento dos alunos, pois há missão a cumprir (jogos). Se utiliza do raciocínio deles e o melhor possibilita a interação de todas as idades.

Foi muito bom!