Extensivo ENEM/UFRGS | Noite

No Curso Extensivo noite do Universitário, o aluno irá trabalhar os principais conteúdos abordados no ENEM e na UFRGS, revisando-os  e aproveitando o máximo o seu tempo. Perfeito para alunos que têm o dia ocupado. Horário e técnica pedagógica adequados objetivam o bom aproveitamento daquele que passou o dia estudando ou trabalhando. O conteúdo é desenvolvido de forma diferenciada por professores qualificados, a fim de dar suporte e preparação para o ENEM e para os vestibulares mais concorridos.

Foco no ENEM

- O curso conta com aulas regulares de Filosofia e de Sociologia.

Simulados

- 5 Simulados presencias estilo ENEM ( aplicado em todo Brasil). Todos os resultados do simulado com desempenho individual serão fornecidos com base na TRI (Teoria da Resposta ao Item), de forma similar à que ocorre no Enem.

- 2 Simulados online estilo ENEM , para fazer quando e onde você desejar.

- 2 Simulados online estilo UFRGS, para fazer quando e onde você desejar.

- 2 Simulados UFRGS, com toda a sistemática do vestibular da UFRGS, respeitando os dias de provas e a quantidade de questões.

Atendimento Personalizado de Redação

Sabemos muito bem que, se nossos alunos tiverem facilidade para escrever e obedecer às competências exigidas pelo ENEM e pelo Vestibular da UFRGS, terão um diferencial bastante elevado em relação aos seus concorrentes. Com a redação valendo, no mínimo, 20% de sua nota no ENEM, os vestibulandos começaram a se preocupar mais com a produção textual. Em razão disso, fez-se necessário trabalhar Redação como uma Ciência; para esse fim, desenvolveu-se o laboratório de redação, no qual os alunos interagem, produzindo textos e sendo acompanhados in loco pelo professor.

Duração: Março até o Enem.

Faça o download do nosso APP!

Baixe nosso APP, para isso, leia as instruções!