Extensivo ENEM/UFRGS | Tarde

No Curso Extensivo do Universitário, o aluno irá aprofundar os conteúdos abordados no ENEM e na UFRGS, revisando-os o com tranquilidade e aproveitando o máximo de tempo. O Curso Extensivo ENEM/URFRGS tarde oferece uma programação voltada para quem ainda está cursando o Ensino Médio pela manhã. Conta com uma equipe de professores altamente qualificada, que prepara os alunos para as provas do ENEM e para o vestibular da UFRGS.

Plantões

As disciplinas de Português, Matemática, Química e Física possuem um atendimento especial com os nossos professores. Esse é o momento em que dúvidas podem ser tiradas e também a resolução de questões, referentes aos conteúdos desenvolvidos, podem ser feitas.

Foco no ENEM

- O curso conta com aulas regulares de Filosofia e de Sociologia.

Simulados

- 5 Simulados presencias estilo ENEM ( aplicado em todo Brasil). Todos os resultados do simulado com desempenho individual serão fornecidos com base na TRI (Teoria da Resposta ao Item), de forma similar à que ocorre no Enem.

- 2 Simulados online estilo ENEM , para fazer quando e onde você desejar.

- 2 Simulados online estilo UFRGS, para fazer quando e onde você desejar.

- 2 Simulados UFRGS, com toda a sistemática do vestibular da UFRGS, respeitando os dias de provas e a quantidade de questões.

Atendimento Personalizado de Redação

Sabemos muito bem que, se nossos alunos tiverem facilidade para escrever e obedecer às competências exigidas pelo ENEM e pelo Vestibular da UFRGS, terão um diferencial bastante elevado em relação aos seus concorrentes. Com a redação valendo, no mínimo, 20% de sua nota no ENEM, os vestibulandos começaram a se preocupar mais com a produção textual. Em razão disso, fez-se necessário trabalhar Redação como uma Ciência; para esse fim, desenvolveu-se o laboratório de redação, no qual os alunos interagem, produzindo textos e sendo acompanhados in loco pelo professor.

Duração: Março até o Enem.

Faça o download do nosso APP!

Baixe nosso APP, para isso, leia as instruções!